Alimentos Para Perder Barriga? Veja os 9 Mais Poderosos!

Que alimentação balanceada ajuda nessa luta pra secar a barriga todo mundo sabe.Mas você sabia que existem alimentos para perder barriga? Isso mesmo!

Existem alguns alimentos que te ajudar a ficar com aquela barriga dos seus sonhos. E o melhor, eles não são difíceis de incluir no seu cardápio diário.

Ficou interessado? Acompanhe o nosso artigo e descubra os alimentos para perder barriga que você precisa incluir na sua dieta!

Ter aquela barriga sarada é o sonho de muita gente, se esse for seu sonho recomendo fortemente que PARE de ler este artigo agora.

Somente continue após ler este artigo >> “Fórmula 47 Seca a Barriga Em Menos de 47 Dias!?” que escrevi e que com 100% de certeza vai te ajudar a secar sua barriga em pouquíssimo tempo e sem aquele monte de exercício chato de academia.

Agora que você ja leu o artigo que te recomendei continue lendo este artigo aqui..

 

Os 9 Melhores alimentos para perder barriga

alimentos-para-perder-barriga

Existem vários alimentos para perder barriga. Mas nós listamos os 9 melhores. Inclua-os no seu cardápio e curta a sua barriga sequinha!

Chia:

A semente de chia é rica em fibras e ômega 3. Essa semente dá a sensação de saciedade e assim diminui o apetite. A semente ainda ajuda no funcionamento do intestino;

 

Pimenta vermelha:

A pimenta vermelha faz parte do grupo de alimentos termogênicos.

Esses alimentos auxiliam a perda de peso, pois aumentam a temperatura do corpo durante a digestão. A pimenta é saborosa e é um ótimo tempero em carnes e pratos quentes;

 

Farelo de aveia:

A aveia ajuda a afinar a cintura, diminui o colesterol e controla as taxas de açúcar no sangue.

Não é coincidência, que o farelo é item indispensável na dieta Dukan, uma das dietas que mais conhecidas por facilitar a perda de peso;

LEIA TAMBÉM >> Suco Para Perder Barriga é Ótimo!

 

Iogurte desnatado:

O iogurte desnatado faz parte da lista de alimentos para perder barriga, pois ele ajuda a perder peso e a diminuir as medidas, principalmente na região abdominal. Esse alimento também ajuda a evitar o ganho de peso;

Quinoa: A quinua ajuda a controlar o colesterol e é rica em proteínas e fibras. Ela ajuda o funcionamento do intestino e diminui a ingestão de calorias;

 

Sardinha:

A sardinha é uma das principais fontes de ômega 3. Esse alimento ajuda a diminuir o apetite. Ou seja, ajuda a controlar a fome. Comendo menos, emagrecemos mais;

 

Chocolate amargo:

Pode parecer estranho o chocolate estar na lista de alimentos para perder barriga.

Mas estudos apontam que comer um tablete de chocolate amargo em jejum, pode diminuir o consumo de calorias em até 15% . Mas, não se esqueça, apenas um tablete e o chocolate precisa ser amargo;

 

Linhaça:

A linhaça não podia faltar entre os alimentos para perder barriga. Ela é a queridinha entre aqueles que querem perder aquelas gordurinhas extras na barriga.

A linhaça é rica em fibras que facilitam o funcionamento do intestino e aumentam a sensação de saciedade;

 

Chá verde:

O chá verde é um grande aliado da perda de peso e também da saúde. Ele acelera o metabolismo, é um poderoso antioxidante, combate o colesterol, diminui o apetite, melhora o humor e facilita a digestão.

Não ultrapasse o limite de 600mL desse chá por dia; pois altas doses, dificultam a absorção de nutrientes.

 

Dicas para perder barriga:

alimentos-para-perder-barriga

Os alimentos para perder barriga dão conta do recado, por isso, preparamos uma lista com algumas dicas que vão te ajudar a perder barriga. Confira!

Beba muita água:

Com certeza você já deve saber que a água ajuda a diminuir a barriga, hidrata nosso corpo e faz muito bem à saúde.

Mas você bebe a quantidade de água recomendada? Não se esqueça de beber pelo menos 2 litros de água por dia. Tenha sempre uma garrafinha por perto e abuse;

Diminua o sal:

Além de consumir certos alimentos para perder barriga, é fundamental diminuir o consumo de sal. O sódio nos faz reter líquidos.

E dessa forma, ficamos com o corpo ainda mais inchado; principalmente na região abdominal;

Pratique exercícios físicos:

O sedentarismo é um perigo. Ele facilita o surgimento de problemas de saúde e dificulta a perda de peso.

Então se você deseja uma barriga sarada e muita saúde; comece a se mexer. Pratique exercícios físicos com regularidade!

SAIBA MAIS >> Exercícios Aeróbicos Para Perder Barriga São Excelentes!

Evite o estresse:

Alguns dos alimentos para perder barriga citados acima, já ajudam a diminuir o apetite. Mas um grande vilão de quem deseja emagrecer, é o estresse.

A ansiedade pode aumentar a vontade de comer, principalmente alimentos nada saudáveis; como doces e frituras. Por isso, evite as situações tensas!

Não fique longos períodos sem comer:

Muita gente acha que passar longos períodos sem comer, pode facilitar a perda de peso. Mas o que acontece é exatamente o contrário.

Quando ficamos muito tempo sem comer, tendemos a comer mais do que deveríamos na próxima refeição e nosso corpo começa a economizar energias e a perda de peso é dificultada.

Aproveite que existem alimentos que secam a barriga e inclua-os nas refeições. Assim, você come tranquilamente sem sentir culpa.

Os alimentos para perder barriga, são grandes aliados na busca do corpo desejado. Inclua-os na sua alimentação e beneficie-se. Siga também nossas dicas e consiga a sua barriga sequinha!

E você? Já incluiu esses alimentos no cardápio? Está satisfeito com a sua barriga? Comente com a gente!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (nenhum voto ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *