Barriga Tanquinho? Evite 4 Alimentos e Siga 6 Dicas!

Se você deseja adquirir uma barriga tanquinho de dar inveja a todos que olham, saiba que de nada adianta passar horas do seu dia malhando e fazendo abdominais se você não consumir uma dieta equilibrada e saudável.

A alimentação é um dos primeiros requisitos para quem quer uma barriga sarada, aliás, é válido dizer que bons hábitos alimentares são a base para a saúde do corpo e mente.

É comprovado cientificamente que a ingestão excessiva de alimentos que contem gorduras saturadas, carboidratos simples e com alto teor de sódio causa prejuízos á saúde e refletem de forma negativa na estética corporal.

As gorduras abdominais representam o terror das pessoas que desejam manter a forma, para que seja eliminada faz-se necessário uma alimentação equilibrada e mudança no estilo de vida.  

Quer aprender o que fazer para ter uma barrigada tanquinho?  Então antes de continuar lendo este post acho que você deve ler outro post que eu escrevi falando sobre o método que eu utilizei e que finalmente me ajudou a alcançar o resultado que eu queria conheça este método aqui >> Descubra porque a Fórmula 47 é sem dúvida o melhor método pra secar a barriga!

6 Dicas para obter uma barriga tanquinho

Se você deseja mesmo adquirir uma barrigada tanquinho e reduzir o acúmulo de gordura nessa região, leia atentamente alguma dicas:como obter uma barriga tanquinho

1 – Você deve realizar refeições priorizando o consumo de verduras, frutas e legumes, eles são alimentos de fácil digestão.

Consuma alimentos “ricos em fibras” que auxiliam no funcionamento intestinal e dão sensação de maior saciedade.

2 – Beba bastante água: além de hidratar todo o organismo, a água contribui para que o corpo elimine as toxinas e reduza a retenção de líquidos, isso reduz o inchaço na região da abdominal, consequentemente te ajudando a ter uma barrigada tanquinho.

3 – Consuma gorduras do tipo mono e poliinsaturadas em quantidade pequena diariamente, elas também irão auxiliar na redução das gorduras localizadas no abdômen.

Essas gorduras agem oxidando os ácidos graxos (ácidos graxos são as gorduras), elas também agem diminuindo o nível de açúcar dos alimentos consumidos.

4 – Alimentos que possuem gorduras boas de serem consumidas: para ter uma barrigada tanquinho você deve ingerir alimentos como : azeite (consuma 2 colheres de sopa diariamente), abacate (consuma uma porção pequena de meia unidade por dia), óleo de coco (indicado o consumo de 2 a 3 colheres de sopa por dia).

5 – Embora o consumo de verduras e legumes seja importante, evite consumir alimentos que aumentem os gazes e volume nos intestinos como: repolho, brócolis, couve-flor, couve-manteiga, couve-de-bruxelas e outros.

6 – Leguminosas como o feijão, ervilha, letilha, soja e grão-de-bico também podem facilitar o aparecimento de gazes e volume nos intestinos, para evitar que isso aconteça com as leguminosas, sugere-se deixar horas de molho antes do cozimento, retire do molho e despreze a água antes de cozinhar, lave-os bem em água e substitua a água retirada por uma água limpa antes de levar ao fogo.

Coma a cada 3 horas porções pequenas de alimentos. Coma devagar! Mastigue bem os alimentos para que assim a digestão possa se tornar mais fácil.

 

Saiba quais os alimentos devem ser evitados

Para uma barriga tanquinho, você deve reduzir o consumo de alguns alimentos, os alimentos que devem ter o consumo reduzido são:

  • Alimentos classificados como carboidratos simples: arroz, pães, massas, doces e farinhas brancas.
  • Alimentos com alto teor de sódio: alimentos industrializados principalmente.
  • Alimentos gordurosos: frituras e queijos amarelos.
  • Alimentos com grande quantidade de açúcar: doces, refrigerantes e bebidas alcoólicas.

Tenha hábitos alimentares saudáveis, uma “dieta equilibrada aliada a prática de exercícios físicos” irão contribuir melhor para que você atinja seu objetivo: uma barriga de tanquinho e sarada para exibir nas praias durante o verão.

Você costuma tomar alguma atitude para ter uma barriga tanquinho? Conte pra gente se gostou das nossas dicas, sua opinião é importante pra nós!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (nenhum voto ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *