Como Emagrecer Rapido Seguindo 7 Passos SUPER Fáceis!

Como emagrecer rapido sem prejudicar a sua saúde? É essa pergunta que você precisa fazer ao procurar uma dieta ou um programa de emagrecimento.

Pensando em facilitar a sua vida elaboramos 7 dicas eficazes para que você perca peso de uma maneira natural e saudável. Quer aprender? Leia o artigo até o final e siga a risca as nossas dicas.

 

Dicas de como emagrecer rapido

Aprender como emagrecer rapidamente as vezes é necessário não é mesmo? Mas não vale fazer loucuras, por isso você precisa saber o jeito certo de perder peso. Confira nossas dicas:

  • Detone todas as gorduras

Um bom método para emagrecer rapido possui alguns exercícios fundamentais para fazer você queimar as gorduras corporais.

Invista sempre em exercícios aeróbicos, faça pelo menos 1 hora por dia de exercícios físicos, comece de vagar: primeiro com 30 minutos diários, e vá aumentando gradativamente a quantidade de exercícios por dia.

 

  • Alimente-se bem

Você precisa ingerir os alimentos de maneira moderada para poder perder peso de verdade, substitua os alimentos mais calóricos pelos menos gordurosos.

Uma boa reeducação alimentar é a chave para a perda de peso, então prefira sempre carboidratos integrais e evite frituras, guloseimas adocicadas e principalmente bebidas com alto teor de açúcar.

  • Acelere o seu metabolismo

Para acelerar o seu metabolismo você precisa comer de 3 em 3 horas, isso vai fazer com que os eu corpo entenda que não precisa estocar gordura, dessa forma você terá menos gordurinhas localizadas.

  • Beba muita água

A água é um dos nutrientes mais benéficos para um bom método de como emagrecer rapido, ela não possui calorias e pode causar uma sensação muito grande de saciedade. Por isso quando você bebe até 8 copos de água por dia você sente menos fome, e consequentemente perde mais peso.

 

Calorias necessárias para emagrecer

Para aprender a emagrecer rapido você precisa descobrir quantas calorias o seu organismo precisa receber para funcionar adequadamente, a taxa metabólica basal é a responsável por calcular a quantidade de calorias exatas que você precisa ingerir durante o dia!

Se você for homem, deve fazer o cálculo da seguinte maneira:

  • {66 + [(13,7 x Peso(kg)) + ( 5 x Altura(cm)) – (6,8 x Idade(anos))]}

Porém, se você for mulher o modo de fazer essa continha fica da seguinte maneira:

  • {655 + [(9,6 x Peso(kg)) + (1,8 x Altura(cm)) – (4,7 x Idade(anos))]}

Depois de pronta, o resultado da conta deve ser adaptado a quantidade de exercícios físicos que você faz, dessa forma você aprende de verdade como emagrecer rapido.

Leia Também ==> Como Emagrecer 5 Quilos Em Uma Semana!

Como emagrecer rapido

Para adaptar a taxa de metabolismo basal, você deve multiplicar o resultado pelos seguintes números :

1. Sedentários = multiplique por 1.2 (pouco ou nenhum exercício)

2. Levemente ativos = multiplique 1.375 (exercício leve 1 a 3 dias por semana

3. Moderadamente ativos = multiplique 1.65 (exercício moderado, faz esportes 3 a 5 dias por semana.

4. Altamente ativos = multiplique 1.725 (exercício pesado de 5 a 6 dias por semana)

5. Extremamente ativos = multiplique 1.9 (exercício pesado diariamente e até 2 vezes por dia)

Feito isso, é só você subtrair desse resultado o seu IMC. E pronto! O seu método de emagrecimento rapido está completo. Ai é só ingerir os alimentos com o valor nutricional das suas continhas.

Ainda restou alguma dúvida sobre como emagrecer rapido? Então deixe um comentário pra gente comentando o que achou, dessa forma trabalharemos juntos para você consiga chegar ao peso ideal!

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (nenhum voto ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *