Aprender como perder barriga rápido é essencial se você esta cansado de ter o visual comprometido por uma barriga acentuada!

Nada pior do que pegar um jeans e perceber que o zíper não sobe, não é? Mas não se preocupe, existem várias maneiras fáceis e saudáveis para você perder peso rapidinho!

Antes de continuar lendo este artigo, quero que você leia outro artigo que escrevi, pelo menos se você quiser realmente perder barriga muito rápido, tem que ler este post aqui ó >> “Fórmula 47 Funciona! Perca Barriga Rápido Com ela!”

Tenho certeza que este método vai te ajudar, me ajudou muito e tem ajudado muuuitas pessoas a conseguir a tão sonhada barriguinha tanquinho!

Depois você volta e continua lendo este post aqui ok? Tem 4 Dicas bem legais pra você por em prática ainda hoje!

1 – Como perder barriga rápido e com saúde

O manual de como perder barriga rápido inclui medicamentos? JAMAIS! Você precisa estar ciente que medicamento só quem pode indicar é um médico.

Tomar qualquer remédio sem orientação profissional pode te trazer inúmeros problemas como: doenças cardíacas, comprometimento respiratório, doenças renais, complicações hepáticas, entre outras.

Vai arriscar? Claro que não! Se você quer saber como perder barriga rápido então veio ao lugar certo!

O primeiro passo é o que você acabou de dar: se informar sobre com o que deve mudar na sua vida. Duas atitudes são fundamentais para quem precisa perder peso:

Mudar os hábitos alimentares: 

nessa mudança você deve incluir alimentos que acelere o seu metabolismo para que diminua a circunferência da sua barriga, como: gengibre, pimentão, alho, óleos naturais, frutas vermelhas etc.

Começar a ter atitudes saudáveis:

Essa é uma mudança simples que pode fazer toda diferença, uma dica é ir ao trabalho a pé. Andar pelo menos 30 minutos por dia pode fazer você perder várias calorias diárias.

2 – Como perder barriga rápido mudando os hábitos alimentares?

Para aprender a se livrar da gordurinha abdominal você precisa saber que não vale pular nenhuma refeição ok?

Café da manhã, almoço e jantar são refeições sagradas e você não deve deixar de fazê-las! O que você tem que fazer é substituir os alimentos calóricos por mais saudáveis. 

Ex: ao invés de comer um ovo frito, cozinhe ele; quer pegar um prato cheio de arroz e feijão? Não faça isso, coma porções pequenas!

  • Porções pequenas: os profissionais indicam que o tamanho do prato que fazemos deve ser o mesmo tamanho da nossa mão fechada! Ou seja, 3 colheres de arroz, e 2 de feijão!
  • Saladas: pode comer salada a vontade, principalmente alface que não é calórico e ainda é muito benéfico para a saúde.

3 – Cuidado com o que você bebe!

Bebidas alcoólicas podem aumentar a circunferência abdominal e não são indicadas para quem quer aprender a como perder barriga rápido! Outra bebida que você deve evitar é o refrigerante e qualquer liquido adocicado.

Os líquidos são metabolizados mais rápido por nosso organismo e consequentemente são estocados mais rapidamente em forma de gordura no nosso abdômen!

4 – Como perder barriga rápido com exercícios físicos?

Para fazer sua barriga secar no manual de como perder barriga rápido não poderia faltar uma dica sobre os exercícios físicos!

Os que mais vão te ajudar a perder barriga são os aeróbios que dá para você fazer na sua casa!

  • Abdominais
  • Flexões
  • Exercícios de resistência

E todas as variações de exercícios aeróbios são fáceis e práticos. Sabia que até pular corda pode fazer você perder caloria?

Pois é, como você pode perceber não precisa fazer dietas malucas nem se desesperar, dá para perder barriga de um jeito saudável.

Você conhece alguém que perdeu barriga de uma forma saudável?

Deixe seu comentário e conta pra gente sua experiência ou a de um conhecido. Sua opinião é essencial para o nosso site!