9 Dicas Para Perder Barriga Rápido: Leitura Obrigatória!

De vez em quando é normal que nós fiquemos completamente desesperados quando nós olhamos no espelho e vimos que estamos com umas dobrinhas a mais na região do abdômen. Mas com as dicas para perder barriga que eu vou te mostrar você não vai ter problemas!

Afinal ninguém é de ferro e comer é uma das 7 maravilhas,  mas acabar com as gordurinhas da barriga e os famosos “culotes” aquelas gorduras da cintura, é difícil não acha?

MENTIRA! Não é difícil não, e eu escrevi esse post falando sobre o método que esta acabando com as barriguinhas Brasil afora, por isso leia este artigo agora >> “Os Milagres da Fórmula 47 Funcionam?” depois você volta e termina de ler este post ok?

Foi pensando nisso que venho trazer até vocês as melhores dicas para você perder barriga e poder matar de inveja qualquer beldade Global.

9 Dicas Para Perder Barriga!

1. Evite os refrigerantes, frituras e doces

Esta é uma das dicas para perder barriga mais importante que vou apresentar para vocês.

Vamos começar falando dos refrigerantes que além de conter muitas calorias eles são bebidas gasosas que contribuem no aumento da circunferência abdominal.

Sendo assim, aposte nos sucos naturais e no consumo de água.

LEIA TAMBÉM >> Suco Para Perder Barriga: 4 Dicas Simples e 3 Receitas Fáceis!

As frituras são extremamente perigosas para nossa saúde, além de aumentarem o colesterol, a pressão arterial entre outros males, elas adquirem uma característica inflamatória das células que aumenta o acúmulo de gordura abdominal.

Os doces apesar de muito gostoso pode provocar o aumento de fome e ansiedade além de quando consumidos em excesso a energia produzida por eles acabam sendo estocados em forma de gordura geralmente acumulada na região abdominal.

2. Coma devagar

Quando você come rápido demais, além de você não mastigar bem os alimentos prejudicando no processo de digestão que é fundamental para a perda de peso.

Você acaba ingerindo uma quantidade maior de comida pois seu cérebro demora cerca de 20 minutos para receber do estômago o sinal de que já está se alimentando e que já está satisfeito.

3. Corte o consumo de bebidas durante as refeições

Esta é uma das muitas dicas para perder barriga que nossas avós já nos ensinavam e se você não acreditava nela fique sabendo que é a mais pura verdade.

Este mito que virou verdade deve-se ao fato de que quando você ingere líquidos durante as refeições você dilata o estômago precisando assim de uma quantidade maior de alimento para te satisfazer…

sem contar que com o estômago dilatado sua barriguinha vai ficar mais alta dando a impressão de que está com mais barriga sendo mais difícil de reduzir.

O ideal é consumir líquidos 1 hora antes e 1 hora depois de se alimentar.

4. Não coma antes de dormir

Esta é outra das dicas para perder barriga que nossas vós não cansavam de nos ensinar porém nunca prestamos atenção.

Quando estamos dormindo o metabolismo do corpo é mais lento e a digestão dos alimentos ingerido se faz de forma defeituosa transformando assim a energia desta comida em gordura que infelizmente vai direto para nosso abdômen.

O ideal é comer até 3 horas antes de dormir para que a digestão do alimento seja feita de forma correta.

5. Coma menos mais vezes por dia

Uma das dicas para perder barriga mais conhecida de todos nós e saiba que é um dos passos mais importantes que você deve seguir.

Não se deve passar mais de 3 horas sem se alimentar, isso porque ao ingerir alimentos saudáveis entre as refeições garante o aumento do metabolismo fazendo você emagrecer.

Sem contar que nas refeições principais você estará com menos fome e comerá menos o que resultará numa maior perda de peso e consequentemente eliminará as gordurinhas da barriga.

6. Evite o consumo de cerveja

Se você é adepto a esta bebida fique sabendo que infelizmente ela possui muitas calorias sem contar que é uma bebida gasosa e a combinação disto tudo acaba resultando em um ganho de barriga, portanto aposte em outras bebidas alcoólicas porém sem exageros.

7. Aposte nas frutas e vegetais

Uma das dicas para perder barriga que mais vai te ajudar a manter a forma depois do resultado alcançado.

Isso porque estes alimentos possuem poucas calorias e aceleram nosso metabolismo fazendo gastar a energia deste alimento já no processo de digestão além de conter muitas fibras que ajudam o nosso intestino a trabalhar de forma correta.

8. Reduza o sal

Além de fazer bem para a pressão arterial a diminuição do sal também diminui a retenção de líquido no organismo.

Isso faz com que diminua não só o inchaço corporal como também os das células fazendo você emagrecer e perder a gordura abdominal de forma mais rápida.

9. Durma bem durante a noite

Uma das  dicas para perder barriga mais importante de hoje, isso porque dormir menos que 6 horas por dia além de te deixar indisposto durante o dia e atrapalhar em suas atividades…

…fará que você precise de mais energia e consequentemente você escolhe alimentos mais gordurosos e cheio de açúcar para mantê-lo acordado e isso acarreta não só no ganho de peso como em um aumento perceptível do abdômen.

LEIA TAMBÉM >> 8 Exercícios Aeróbicos Para Perder Barriga!

Vale lembrar que é muito importante fazer exercícios físicos para que o resultado seja maximizado e de forma mais rápida e o consumo de água deve ser de 2 litros mínimos diários.

Espero que tenha gostado e não deixe de comentar principalmente se tiver outras dicas para perder barriga que não listei e que para vocês são imprescindíveis para alcançar este resultado de forma rápida.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (nenhum voto ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *