Dieta Para Perder Barriga? 7 Dicas Pra Aplicar HOJE!

Uma dieta para perder barriga pode te ajudar a emagrecer em pouco tempo, mas para conseguir fazê-la com sucesso você precisa saber algumas informações que podem tornar sua dieta ainda mais eficaz.

Quer saber quais são essas dicas?

Então leia o artigo e descubra as 7 melhores informações sobre como perder barriga em pouco tempo.

ATENÇÃO!!! Se o que você quer é diminuir, secar, ou deixar a sua barriga um tanquinho PARE de ler este artigo agora pois eu escrevi um outro artigo muito importante sobre isso e você precisa ler agora mesmo.

Leia esse artigo >> “Fórmula 47 Funciona? Descubra a Mágica do Método”. Nele vou te contar qual o melhor método pra você ter a barriguinha dos seus sonhos, detalhe, em menos de 47 dias sem ter que fazer milhares de abdominais totalmente “garantido e comprovado por pessoas normais como eu e você” então não perde mais tempo e lê agora mesmo, depois você volta aqui e termina de ler este post que você começou ok?

 

Dicas sobre dieta para perder barriga

É essencial saber como fazer uma dieta para secar a barriga, para te ajudar elaboramos 7 dicas eficazes contra o aumento do peso. Confira:

1 – Consuma muito líquido:

Quanto mais água você beber, mais potencial de diurese você terá, e consequentemente poderá eliminar mais toxinas do seu organismo.

Em uma dieta para perder barriga não pode faltar bebidas como sucos de frutas naturais, ou água de coco, esses alimentos podem ajudar você a perder peso em pouco tempo, e fazer a sua barriguinha secar.

LEIA TAMBÉM >> Suco Para Secar Barriga: 4 Dicas Simples e 3 Receitas Fáceis!

2 – Argila verde:

Já ouviu falar sobre uma máscara de argila verde? Ela possui um componente chamado oligoelemento, ele impede a retenção de líquido fazendo com que o sangue circule pelo corpo, comumente é utilizado na região abdominal.

O creme contendo esse nutriente funcionamento mesmo, e é um ótimo aliado na perda das gorduras abdominais.

3 – Tome menos leite:

O leite e seus derivados possuem lactase, esse elemento fica alojado por muito tempo no intestino fazendo com que gases sejam fermentados.

Ele é responsável pelo inchaço abdominal, por isso você deve evitar consumir esses alimentos em sua dieta para perder barriga

4 – Consuma amendoim:

Esse alimento é delicioso e serve como um ótimo lanche da tarde, o benefício que esse alimento traz é aumentar a saciedade fazendo com que você sinta menos fome, e consequentemente engorde menos.

5 – Consuma alimentos integrais:  

Em sua dieta para trincar a barriga troque os carboidratos das massas comuns por carboidratos integrais, eles são ricos em fibras que vão fazer com que o seu intestino funcione melhor.

Dessa forma você terá uma redução na circunferência abdominal e consequentemente uma diminuição do peso.

6 – Diminua o consumo de sal:

O sódio presente no sal pode aumentar sua barriga, então além de consumir menos sal diminua também o consumo dos alimentos com sódio podem, assim você garante a diminuição da gordura corporal.

7 – Chá de hibiscos:  

Esse chá tem o efeito parecido com o chá verde, aumenta a diurese e elimina as toxinas presentes no corpo, fazendo com que o inchaço abdominal diminua, por isso não deixe de incluí-lo em sua dieta.

Exercícios para perder barriga

Além da dieta para perder barriga você deve também fazer exercícios rotineiramente, organize a sua vida de forma que você consiga encontrar o melhor horário para se exercitar.

Os melhores exercícios para queimar as calorias são os aeróbios, entre eles os abdominais se destacam por serem fáceis de fazer, além disso apresentam resultado em pouco tempo.

Se você não gosta de academia não se preocupe, 40 minutinhos de corrida seguidos por 20 minutos de abdominais podem fazer você perder barriga em pouco tempo!

LEIA TAMBÉM >> 8 Exercícios Aeróbicos Para Secar a Barriga

Mas lembre-se de beber muita água durante os exercícios e jamais começar alguma atividade física de barriga vazia.

Exercícios em jejum podem comprometer o seu processo de emagrecimento, aposte sempre em uma dieta para perder barriga contendo alimentos naturais, integrais, evitando o sal e o açúcar em excesso.

Seguindo todas essas dicas em pouco tempo você conseguirá ficar com a barriga sequinha e definida!

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (nenhum voto ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *