Emagrecer Rápido: TOP #5 Dicas Infalíveis e Matadoras!

Se você precisa emagrecer rápido e está preocupada em comprometer a saúde com as dietas restritivas que prometem resultados na velocidade da luz, não fique tão tentada aceitar as propostas de corte drástico dos alimentos importantes!

Dá para emagrecer rápido e de forma bem saudável desde que você priorize sempre a sua saúde e cuide para que a sua alimentação seja a mais natural possível quer algumas dicas?

Dicas de como emagrecer rápido e com saúde

  • Dica número um: Faça substituições.

Troque os alimentos enlatados por frescos, e não necessariamente deixe de ingeri-los, por exemplo, compre milho na espiga ao invés de enlatado. As espigas poderiam ser congeladas até o dia do preparo sem grandes prejuízos no sabor e na textura e assim você evita absolutamente toda a adição de sódio e conservantes que poderia ingerir sem perceber.

  • Dica número dois: Coma saladas.

Saladas são verdadeiras salvadoras de qualquer dieta. Livres de quaisquer calorias e carregadas de propriedades benéficas, um prato cheio de alface pode reduzir o hormônio do estresse e ainda dar uma sensação bastante prolongada de saciedade, o que não significa que você deva comer apenas saladas, mas ajuda na redução de gorduras e também evita que se coma compulsivamente.

  • Dica número três: Beba líquidos

Assim você ajuda o seu corpo a eliminar o excesso de sódio e alimenta o conteúdo das células de forma que gradualmente as gorduras internas seja substituída e eliminada gradualmente.

  • Dica número quatro: Regule o seu intestino.

Para emagrecer rápido é essencial ter o intestino regulado. Definitivamente não dá para perder peso saudavelmente sem eliminar impurezas todos os dias. Para isso aumente a ingestão de aveia e fibras e substitua todos os alimentos refinados como arroz e farinha de trigo por suas versões integrais não industrializadas e livres de aditivos químicos.

  • Dica número cinco: Coma de três em três horas.

Quando você fica algum tempo em jejum seu corpo entende que por algum motivo você esta passando fome e por isso tende a conservar o desempenho abaixando significativamente a velocidade do seu metabolismo basal, e é claro que se você quer emagrecer o mais rápido possível, esse efeito pode ser bastante prejudicial ao seu objetivo, portanto o ideal é manter o seu corpo nutrido para que seu organismo se adapte a assimilar sua nova dieta.

Emagrecer rápido com exercícios físicos

emagrecer-rápido-1

Se você quer emagrecer rápido e de realmente saudável não adianta pensar em dietas sem começar uma atividade física. 

Os exercícios precisam ser diários e regulares e neles você deve sentir os seu coração e respiração acelerarem significativamente para poder queimar uma quantidade necessária de calorias a fim de realmente perder peso, pois se a queima de calorias não for suficiente o que vai acontecer é que o se peso permanecerá igual, ou seja, você vai manter o peso que possui sem perder absolutamente nada por muito tempo.

As melhores atividades físicas para emagrecer rápido

Dentre os exercícios com resultados mais significativos, temos em primeiro lugar a chamada Queima de 48 horas, criada pelo personal Vinicius Possebom, nesse método rápido e bastante prático, os exercícios são intensivos e muito fáceis de fazer.

Leia Também ==> Como Emagrecer 5 Quilos Em Uma Semana!

Qualquer espaço pode ser aproveitado e não são necessários nenhum tipo de aparelhos.  Além do mais com menos de dez minutos diários dá para emagrecer rápido, emagrecer muito e com qualidade.

Exercícios aeróbicos em geral são ótimos para perder peso rápido. Bicicleta, corrida Step e vários tipos de dança vão colocar o seu metabolismo em um ritmo inteiramente novo fazendo você suar queimar calorias e entrar em uma nova fase com autoestima lá em cima.

O importante mesmo é se manter em atividade constante e logo, os seus objetivos serão alcançados de maneira saudável e efetiva, porque o maior beneficio de emagrecer rápido de forma saudável é que não acontece o efeito sanfona pois com esse tipo de reeducação você conseguira manter a dieta por muito tempo somando benefícios e saúde a boa forma física.

Mesmo assim, procure um profissional e faça todos os exames necessários para a construção adequada das suas metas e do seu cardápio. Um nutricionista também poderá calcular o seu índice de massa corporal (o IMC) para estipular adequadamente quantos quilos você precisará realmente perder para chega as medidas saudáveis.

Mas deixe nos comentários as suas dicas para emagrecer rápido e com saúde e experimente as nossas para turbinar a sua dieta!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (nenhum voto ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *