3 Exercícios Para Perder a Barriga Facilmente e Em Poucos Dias!

Você está cansada de sempre recorrer as abdominais e esteiras na escolha dos melhores exercícios para perder a barriga?

Realmente esses exercícios podem se tornar muito entediantes para algumas pessoas e é válido ressaltar que os exercícios abdominais garantem um maior fortalecimento dos músculos da região e não reduzem tanto a gordura dessa área como muitos imaginam.

Se você deseja perder totalmente a gordura abdominal somente praticando estes exercícios (esteira e abdominais) sinto dizer que esta tarefa se tornará um desafio inatingível.

Para queimar a gordura abdominal você precisa realizar exercícios mais intensos, pois assim gerarão uma maior queima de gordura em relação ao tempo gasto.

Como perder a barriga?

A maioria das mulheres tem como principal preocupação a barriga! As “gordurinhas” nesta região deixam qualquer mulher intrigada, os homens também lutam contra a gordura abdominal, todos querem adquirir a famosa barriga de “tanquinho”.

Sem dúvida quando estamos mais magros e com a barriga sequinha nos sentimos com a auto-estima bem mais elevada.

Se você já tentou todas as dietas possíveis e mesmo assim não obteve êxito, tenho que te informar que existem exercícios para perder a barriga muito eficazes e você pode começar a realizá-los ai mesmo na sua casa.

A prática de exercícios físicos é essencial para uma vida saudável e de qualidade e, se você está lutando contra a balança, deve aliar a prática destes exercícios a uma alimentação balanceada, assim conseguirá atingir mais rapidamente seu objetivo de emagrecimento.

exercicios-para-perder-a-barriga

3 exercícios para perder a barriga

Vou te mostrar três exercícios que podem realizados em casa e que te ajudarão a perder a barriga, se você deseja perder o máximo de gordura possível para arrasar nas praias que irá visitar nas próximas férias, exibindo seu corpo sarado e saudável, leia atentamente sobre a realização destes exercícios:

  •  Agachamento:

Para realizar este exercícios você deve ficar de pé com as pernas ligeiramente afastadas uma da outra. Mantenha seus braços bem esticados em frente ao corpo. Agache e levante vagarosamente.

  •  Flexão de braço:

Deite no chão com a barriga para baixo, coloque suas mãos estendidas no chão com os braços retos e apoie seus joelhos totalmente no chão. Abaixe e levante, fletindo e estendendo os braços simultaneamente.

  • Flexão alpinista:

Apoie as duas mãos no chão e permaneça somente com a ponta dos pés apoiados ao chão. Dobre um de seus joelhos de forma que ele tente encostar no braço estendido do lado oposto. Depois de um tempo troque os dobre o outro joelho e assim simultaneamente.

Realize os exercícios para perder a barriga de forma contínua, conte no relógio um minuto certinho e realize-os sem interrupções. Depois de completado um minuto, comece outro exercício, no total você realizará 3 minutos de exercícios. Descanse e depois reinicie a série de exercícios praticada.

Para que o emagrecimento aconteça de forma natural e seja duradouro, pratique atividades físicas regularmente e adquira hábitos alimentares saudáveis.

Estes exercícios para perder a barriga são bem simples, não perca tempo! Se você deseja alcançar seu objetivo levante-se do sofá e comece a se exercitar agora mesmo!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (nenhum voto ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *