Perder peso não é fácil, verdade seja dita! Mas as fibras podem ajudar você!

E, por isso mesmo, quem deseja eliminar os quilinhos em excesso deve buscar não apenas a prática de exercícios aliados a uma dieta equilibrada, mas também suplementos que possam ajudar na luta contra a balança.

O Cenaless é uma das opções atuais do mercado, com composição à base de fibras e quantidades especiais de vitamina C, além de outros nutrientes essenciais para perda de peso, como o colágeno.

Ao ser ingerido, ele promete atuar na redução da absorção de carboidratos, ajudando no controle da glicemia e promovendo a sensação de saciedade, sem causar danos à saúde.

Além disso por ter efeito termogênico, promove um maior gasto calórico, auxiliando na perda de peso.

Além desse, outros fitoterápicos prometem grandes benefícios, como a farinha seca barriga, um composto de várias fibras que ajudam a diminuir o apetite e reduzem a absorção de gorduras.

As fibras ajudam na redução do colesterol, evitando doenças cardiovasculares e hipertensão. Além disso, com a consequente perda de calorias, as articulações não sofrerão os desgastes ocasionados pelo sobrepeso.

As fibras também ajudam na absorção de água pelo intestino, o que aumenta a motilidade, e previne a prisão de ventre. Elas ajudam a retardar o esvaziamento gástrico, adiando a necessidade de novas refeições, já que trazem a sensação de saciedade.

Outra dica para quem quer emagrecer de forma natural é a Goji Berry. Essa frutinha asiática é rica em nutrientes importantes o organismo.

Ao consumir a goji berry, o seu fluxo intestinal melhora, e é possível notar uma redução da celulite e da gordura localizada. Além disso, a goji berry auxilia o rejuvenescimento da pele e ajuda a emagrecer, com mais disposição e energia.

Como tomar fibras?

O ideal é ter o acompanhamento de um nutricionista ou endocrinologista durante utilização desses suplementos.

Para aproveitar todos os efeitos positivos das fibras, é importante ingerir, no mínimo, oito copos de água por dia. Uma dieta a base de carnes magras, frutas, verduras e cereais integrais também é imprescindível para a manutenção de peso.

Por fim, aposte nas atividades físicas para modelar o corpo e expulsar de vez os pneuzinhos.

E então você ja tomou ou toma algum suplemento a base de fibras? Qual? Conta pra mim nos comentários!

Fonte: Nature Center