Ganhar Massa Muscular: 7 Dicas Pra Turbinar o Ganho de Massa!

Quer ganhar massa muscular? Então fique ligado nas dicas e informações que eu trouxe pra você, muita gente faz de tudo para aumentar a massa muscular do corpo, mas como fazer isso do jeito certo, sem prejudicar a saúde?

É importante fazer um bom planejamento de treino, uma alimentação adequada, e o mais importante: ter um mentor, um tutor, entende? Alguém que possa lhe dizer que caminho seguir.

Na maioria das vezes essa é a diferença entre os que conseguem ganhar massa e os que não conseguem, o método correto!

Escrevi o post abaixo falando do melhor método atualmente disponível no Brasil para ganhar massa muscular de uma forma rápida e garantida! Se você esta cansada(o) de tentar ganhar massa sem resultado, não perde mais tempo e lê o post agora mesmo! Depois você volta e termina de ler este post que você começou!

LEIA TAMBÉM >> Fórmula 47 Funciona de Verdade? Tire TODAS as Suas Dúvidas!

7 Dicas para acelerar o ganho de massa:

ganhar massa muscular

Ganhar massa muscular pode ser muito difícil se você não tiver algumas técnicas importantes.  Só treinar não adianta; você precisa saber como treinar. Confira as dicas:

1 – Crie uma meta: 

Quando se quer emagrecer ou aumentar a massa muscular é preciso ter um objetivo. Quanto de massa você quer ganhar nesse mês?Para acelerar o seu ganho de massa, o ideal é que você crie uma meta de 5 á 6 kg de massa por mês!

2 – Não treine em jejum: 

É importante nunca treinar de barriga vazia, antes do treino você precisa fazer uma boa alimentação.

3 – Shakes pós-treino: 

Os shakes podem ajudar você a recuperar a energia perdida durante o treino, depois do treino é recomendado que se tome shakes à base de carboidratos.

4 – Faça treinos completos:

Pelo menos 3 vezes por semana é recomendado que se faça treinos de corpo inteiro, ou seja, você tem que fazer exercícios para todos os músculos do corpo.

5 – Não esqueça de descansar:

Depois de um treino árduo não se esqueça de descansar pelo menos 48 horas para começar outro treino. Nada de se empolgar e querer fazer tudo em uma semana só, isso pode te trazer muito prejuízo.

6 – Anote suas medidas: 

É importante que você anote sempre quanto você ganhou de massa, fala um diário e anote seu progresso.

7 – Consuma alimentos protéicos:

Antes dos treinos é essencial comer alimentos com muita proteína, não invente de treinar só com um shake no estomago, coma de verdade, mastigue!

LEIA TAMBÉM >> Benefícios da Batata Doce: Porque Ela é Boa Pra Musculação?

 

Alimentos para ganhar massa muscular

Muita gente quer aumentar a massa muscular, mas fazem uma dieta incorreta, veja como fazer uma dieta para ganhar massa muscular.

  • Carnes magras: frango; peixe: principalmente salmão.
  • Carnes vermelhas
  • Batata doce
  • Batata comum
  • Ovos
  • Verduras: principalmente alface, algumas verduras ajudam você a eliminar as gorduras abdominais.

É importante lembrar que para aumentar sua massa você precisa se alimentar bem, mas não com exageros! Para não aumentar também a gordura corporal você precisa estar sempre fazendo exercícios físicos.

 ganhar massa muscular


Como aumentar a massa rapidamente?

Para ganhar massa muscular bem rápido não tem segredo! É necessário muito treino, uma dieta balanceada e o mais importante: muito esforço! É importante que você se mantenha motivado por isso é indicado que você treine com um amigo, se possível mais forte que você para que se inspire nele!

LEIA TAMBÉM >> Como Ganhar Massa Muscular Rápido? Resposta: Fórmula 47!

Conseguiu aumentar sua massa muscular? Conte para nós como fez isso, e se ainda esta treinando para ganhar massa comente como esta sendo sua experiência! Quem sabe alguém se inspira em você e ganha massa rapidinho!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Mirlene Goncalves

    gostei das dicas ,vou colocar em pratica,depois publico aqui

  2. Thalia

    Gostei muito das dicas vou começar amanhã

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *