Musculação Emagrece: 6 Dicas Para Emagrecer Malhando!

Musculação Emagrece mesmo e é um dos treinos mais procurados nas academias do mundo inteiro, isso porque todo mundo esta querendo ficar com o corpo definido e aumentar a massa muscular do corpo.

Se você é uma dessas pessoas que querem deixar os músculos turbinados preste atenção nas dicas quentíssimas que eu vou te mostrar!

LEIA TAMBÉM >> Emagrecimento Real? Descubra Como Perdi 5 KG em 30 Dias!

Musculação Emagrece – 4 dicas importantes

A musculação emagrece, isso é fato, mas para fazer realmente efeito, você precisa de umas dicas para não se atrapalhar na hora do treino.

Além dos exercícios, são necessários alguns cuidados para garantir o seu aumento de massa muscular.

Abaixo vou te mostrar 4 dicas bem simples que você pode incluir ainda hoje no seu treino para emagrecer e ganhar músculos mais fortes e definidos.

Continue lendo que mais a frente vou te passar uma dica super quente, um post que eu escrevi que vai te mostrar o melhor método para ganhar músculos, secar a barriga e definir o corpo em poucos dias!

Agora veja as dicas:

1 – Não faça o treino em jejum:

Os exercícios de musculação não devem ser feitos de barriga vazia. Por mais que você tenha lido por ai que isso faz bem, tenha em mente que isso pode comprometer o seu ganho de massa muscular!

2 – Hidrate o corpo:

No meio do treino não se esquece de ter em mãos uma garrafa de água, você perde muito liquido durante os exercícios, por isso é fundamental que você mantenha o corpo hidratado, bebendo 8 ou mais copos de água por dia!

musculação emagrece

3 – Treine no seu ritmo:

Comece fazendo sessões de treinos com menos peso e depois vá aumentando conforme a melhora do seu desempenho. Se você é iniciante não vá querer começar com um treino pesado porque isso pode te prejudicar!

4 – Dê descanso para seus músculos:

Não se esqueça que o intervalo entre os treinos de musculação precisa ser de 48 horas, então nada de fazer exercícios pesados todos os dias!

Aeróbicos x musculação

Dá para combinar musculação com exercícios aeróbicos? Muita gente acredita que isso não é possível!

Mas se você é uma dessas pessoas, preste atenção nessa informação: é possível sim combinar aeróbica com exercícios para aumentar a massa muscular!

Sabe aqueles dias que você precisa descansar os músculos após os treinos para ganhar massa muscular? Então, nesses dias você não pode ficar parado!

Tem que se exercitar para manter o seu condicionamento físico, é ai que os aeróbicos entram! São exercícios menos pesados do que os treinos com pesos, mas são eficazes para manter o seu corpo no peso ideal!

Eu escrevi  um post falando sobre o melhor método que existe hoje no Brasil para ganhar músculos e secar a barriga, eu não vi nada parecido até agora, por isso recomendo que você leia o post abaixo e depois volte aqui e continue lendo este post ok?

Bora conhecer? clica aqui embaixo!

Fórmula 47 Funciona de Verdade? Veja Análise Completa da Fórmula 47 Aqui!

Fórmula 47 Funciona? A Resposta é SIM! Você quer ganhar massa muscular? Ou quer apenas definir seu corpo? Talvez nem um nem outro, você quer emagrecer, certo? Não importa em qual das perguntas você se encaixa, a resposta será sempre a mesma. A Fórmula 47 realemente Funciona, siga as dicas do …

Além disso, os aeróbicos podem ser feitos antes dos treinos para melhorar o seu desempenho durante os outros exercícios.

Uma corrida ou uma simples caminhada pode garantir uma melhora para o seu sistema cardiovascular e também para a sua respiração e resistência corporal!

 musculação emagrece

O que comer para treinar?

Você já sabe a musculação como qualquer outro exercício físico não pode ser feito de barriga vazia né? Então você precisa saber o que deve comer antes e após os treinos.

Confira:

5 – Antes dos treinos:

Antes de começar os exercícios de musculação você precisa garantir uma alimentação que forneça nutrientes necessários para que seu corpo tenha energia durante o treino.

Sem contar que durante o treino você sofrerá uma carga de stress nos músculos, para reparar isso você tem que fornecer nutrientes para o seu organismo.

Por isso invista em carboidrato integral como: pão integral e torrada integral. Também nos laticínios como o iogurte, e nos alimentos naturais como frutas, batata doce…etc.

 LEIA TAMBÉM >> Como Emagrecer Muito Rápido e Fácil Com Segurança?

6 – Depois do treino:

Depois do treino o seu organismo também precisa repor o que foi perdido, então consuma alimentos como arroz e feijão (de preferência integral), carnes magras com peixe e frango, e também verduras e legumes.

Gostou das dicas? Viu como musculação emagrece? Deixei um comentário falando a sua opinião, pra mim isso é muito importante!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (nenhum voto ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *