Eu Quero Emagrecer Urgente! Aposto Que VOCÊ Também!

Quero Emagrecer Urgente Agora!

Há muitas maneiras de emagrecer urgente. No entanto, a maioria delas vai fazer você ficar com fome e insatisfeito. Se você não tem bastante força de vontade, a fome fará com que você desista desse tipo de estratégia rapidamente.

O primeiro pensamento que vem a nossa cabeça quando vamos comprar roupas novas e aquela calça linda do tamanho que vestíamos há 2 anos não cabe mais é: preciso emagrecer urgente não é mesmo?

Ja passei por isso e sei bem como é, por isso recomendo que você conheça o método que funciona SEMPRE pra mim e comprovadamente funcionou pra muitas outras pessoas. Abaixo você pode conhecer o meu método favorito!

==> Clique Aqui Para Conhecer o Meu Método Favorito Pra Emagrecer!

Se você deseja emagrecer de maneira rápida tenho algumas dicas ótimas para te passar. O benefícios delas são:

  • Reduzir o apetite de forma significativa.
  • Fazer você perder peso rapidamente, sem passar fome.
  • Melhorar sua saúde metabólica.

Passo 1 – Corte açúcares e amidos

quero emagrecer urgente

A parte mais importante é o corte de açúcares e amidos (carboidratos). Estes são os alimentos que estimulam a secreção de insulina. Se ainda não sabe a insulina é o principal hormônio de armazenamento de gordura no corpo.

Quando a insulina esta abaixa a gordura tem um tempo maior para ser usada como combustível. Se você quiser perder peso em uma semana, precisa reduzir a sua insulina.

Outro benefício da redução de insulina é que seus rins, quando a insulina esta alta, lançam excesso de sódio e água para fora do seu corpo causando o inchaço.

Ao cortar carboidratos sua insulina vai diminuir e você passará a comer menos calorias e não sentirá fome, é um círculo vicioso.

Passo 2 – Coma proteína, gordura e legumes

preciso emagrecer urgente

Cada uma de suas refeições deve incluir uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e uma de legume. Conheça algumas fontes de proteína:

  • Carne – carne, frango, porco, cordeiro, bacon, etc.
  • Peixes e frutos do mar – salmão, truta, camarão, lagostas, etc.
  • Ovos – Omega-3 ovos.

Dietas ricas em proteínas também podem reduzir pensamentos obsessivos sobre comida em 60%, o que faz com que diminua 441 calorias por dia, tudo isso apenas por adicionar mais proteína ao seu cardápio.

Quando se trata de perder peso, a proteína é o rei dos nutrientes. Se tratando de carboidratos os melhores são os fibrosos encontrados nos legumes e verduras:

  • Brócolis
  • Couve-flor
  • Espinafre
  • Couve
  • Couves de Bruxelas
  • Repolho
  • Alface
  • Pepino
  • Aipo
  • Lista completa aqui.

Não tenha medo de carregar o seu prato com estes vegetais. Você pode comer grandes quantidades deles e não irá passar dos 20-50 carboidratos por dia.

Eu também já pensei assim “quero emagrecer urgente” e agora? Calma, vamos lá. Uma dieta baseada em carne e vegetais contém todas as fibras, vitaminas e minerais que você precisa para ser saudável. Não há necessidade fisiológica de grãos na dieta.

Se tratando de gorduras boas temos algumas opções:

  • Azeite
  • Óleo de coco
  • O óleo de abacate
  • Manteiga

Não tenha medo de comer gordura, tentando fazer as duas coisas low-carb e baixo teor de gordura ao mesmo tempo é uma receita para o fracasso. Ela vai fazer você se sentir miserável e abandonar o plano.

A melhor gordura de cozinha para usar é o óleo de coco. É rico em gorduras denominadas triglicerídeos de cadeia média (TCM). Estas gorduras são mais gratificante do que outras e pode aumentar o metabolismo ligeiramente.

Não há razão para temer essas gorduras naturais, novos estudos mostram que a gordura saturada não aumenta o seu risco de doença cardíaca.

Passo 3 – Levante pesos 3 x por semana

emagrecer urgente

Você não precisa se exercitar para perder peso neste plano, mas é recomendado.

A melhor opção é ir fazer atividade 3-4 vezes por semana. Levantar pesos, correr, caminhas, etc. Se você é novo na academia, peça a um treinador alguns conselhos.

Ao levantar pesos, você vai queimar algumas calorias e prevenir o seu metabolismo de amolecer, o que é um efeito colateral comum de perda de peso.

Estudos sobre dietas de baixo carboidrato mostram que você pode até ganhar um pouco de músculo ao perder quantidades significativas de gordura corporal.

Se levantar pesos não é uma opção para você, opte para exercícios cardiovasculares mais fáceis como correr, nadar ou andar.

Dicas Simples que Ajuda no Emagrecimento

Beber mais água. Um estudo mostra que beber água meia hora antes das refeições ajuda você a comer menos calorias e perder 44% mais peso. Essa dica também pode aumentar seu metabolismo ligeiramente.

Fazer um pequeno almoço com muita proteína. Estudos mostram que as pessoas que consomem muita proteína se sentem mais satisfeitas nas próximas 36 horas, e perdem até 65% mais peso.

Use pratos menores. Estudos mostram que as pessoas comem menos quando elas usam pratos menores. Curioso né? Mas funciona.

Com todas essas dicas seu desejo de querer emagrecer urgente é questão de colocar tudo que aprendeu em pratica. Se mesmo assim você ainda tem pressa para emagrecer eu aconselho que você conheça o programa que eu uso e assino embaixo, funciona de verdade.

==> Clique Aqui Para Conhecer o Meu Método Favorito Pra Emagrecer!

Dicas para emagrecer urgentemente

  • Defina uma meta:  é preciso estipular quantos quilos deseja perder e em quanto tempo. Com a meta definida, a motivação é maior.
  • Mantenha o foco: não se deixe levar pela sobremesa deliciosa, pelo final de semana, pela festa. Mantenha o foco na dieta.
  • Beba muita água: beber muito líquido durante o processo de emagrecimento é imprescindível. Além de hidratar, manter a pele bonita, a água, ainda proporciona a sensação de saciedade. Algumas pessoas me perguntam como emagrecer 5 quilos em uma semana? É possível?Sim é possível e agora você ja sabe que beber água ajuda a alcançar este resultado.
  • Coma alimentos termogênicos: são os alimentos que aumentam a temperatura do corpo, ajudando na digestão, consequentemente, auxiliando na perda de peso. São eles: pimentões, pimenta vermelha, gengibre, vinagre de maça, canela, guaraná em pó, entre outros.
  • Utilize-se dos alimentos com calorias negativas: se não conhece está na hora de conhecer. Eles são grandes aliados para o processo de emagrecer rapidamente. São alimentos em que o corpo gasta mais energia para digeri-los do eles fornecem. Fazendo com que a equação dessa refeição seja zero. Ou mesmo negativa. São algumas frutas, como maça, morango, limão e algumas hortaliças, incluindo pepino, cebola, salsa.
  • Cuidado com as calorias: exclua, durante o processo de emagrecimento, os alimentos muito calóricos e com pouco valor nutritivo. Biscoitos, frituras, lanches, salgadinhos.
  • Escolha os líquidos certos: não é porque é líquido que pode ser ingerido a vontade. Muitas bebidas tem alto valor calórico. Exclua ou ao menos diminua o consumo de refrigerantes e bebidas alcóolicas.
  • Reserve um tempo para a cozinha: lanches rápidos, alimentos pré-preparados são vilões do emagrecimento. São muito calóricos e não tem vitaminas suficientes. Prepare sempre que possível a sua própria comida.
  • Mexa-se: se você quer emagrecer urgente, não pode ficar parado. Caminhe, vá a pé ao mercado, de uma volta no caldeirão, no ônibus desça uma parada antes. Deixe o carro na garagem.

Preciso Emagrecer Urgente e Agora?

Eu preciso emagrecer. quantas vezes você ja disse isso pra si mesma(o)? Ter informações sobre como perder peso sem prejudicar o seu organismo pode ser fundamental para que você queime calorias mais rápido, na internet você encontra milhares de informações sobre emagrecimento, mas quase nenhuma é confiável.

Aprender a emagrecer do jeito certo pode te fazer perder peso, e não voltar a engordar nunca mais. Muita gente faz diversos regimes e não consegue perder aquelas gordurinhas localizadas que tanto incomodam não é?

Isso porque não possuem informações necessárias para elaborar um método de emagrecimento que realmente funcione.

Eu preciso emagrecer uns 3 quilos pra ficar legal, se você também precisa, veja as dicas que vão ajudar você queimar as gorduras a mais em pouco tempo:

# 1 – Não Tenha Pressa:

Já dizia o ditado: “a pressa é inimiga da perfeição”, e com o emagrecimento não é diferente.

Quando você aprende a emagrecer do jeito certo, percebe que o que importa não é a velocidade com que a perda de peso ocorre, e sim como isso acontece.

É importante que você escolha um método que possa seguir para o resto da vida, e não faça apenas uma dieta imediata.

# 2 – Não Fique Muito Tempo em Jejum:

várias pessoas pensam que ficar muita tempo em jejum pode contribuir para o emagrecimento, mas estão redondamente enganadas.

Períodos longos em jejum podem dificultar o processo de queima de gordura, e prejudicar o desenvolvimento da massa magra do corpo, então não fique muito tempo sem se alimentar.

# 3 – Alimente-se de 3 em 3 Horas:

Comer várias vezes por dia acelera o seu metabolismo, e garante que você estoque menos gordura em seu tecido adiposo.

É importante que você consuma alimentos leves várias vezes por dia, variando entre alimentos líquidos e sólidos.

==> Clique Aqui Para Conhecer o Meu Método Favorito Pra Emagrecer!

# 4 – Consuma Porções Pequenas:

Como você vai se alimentar várias vezes por dia, não é necessário exagerar na quantidade de alimentos e muito menos no tamanho das porções.

É essencial que você faça esse controle na ingestão dos alimentos, assim você consome a quantidade necessária de calorias, sem prejudicar o seu emagrecimento.

# 5 – Não Pule Refeições:

Café da manhã, almoço e o jantar são sagrados para quem quer perder peso! É fundamental que você não pule as refeições básicas e não troque arroz, feijão e grãos por outros alimentos. Isso pode comprometer o seu processo de emagrecimento!

# 6 – Aposte Nos Alimentos Naturais:

Frutas, verduras, legumes e grãos devem constar na dieta de alguém que quer perder peso, substitua os alimentos mais calóricos pelos naturais. Eles já possuem uma quantidade de açúcar e de nutrientes ideais para a manutenção do seu corpo.

# 7 – Consuma Alimentos Integrais:

Os alimentos integrais são ótimas fontes de fibras e podem aumentar o desempenho do seu intestino.

Manter o organismo funcionando como se deve é fundamental para quem quer emagrecer, por isso substitua os carboidratos comuns por integrais, assim você emagrece e não passa fome.

# 8 – Doces em Excesso Estão Proibidos: 

Evite consumir alimentos extremamente adocicados, invista sempre naqueles que menor teor de açúcar. Como sobremesa sempre prefira uma fruta, a frutose aumenta a digestão, é saborosa e ainda te ajuda a perder peso.

# 9 – Beba muita água: 

Sempre que você pensar “preciso emagrecer” lembre-se de tomar  no mínimo 8 copos de água devem ser ingeridos todos os dias, mesmo que a vida esteja corrida não deixe para beber água só quando estiver com sede, ela é capaz de dar sensação de saciedade, diminuir a fome e ainda hidratar o corpo.

# 10 – Faça exercícios físicos: 

Além de manter uma alimentação adequada, é ideal que você pratique exercícios físicos todos os dias para acelerar a queima das gordurinhas indesejadas.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *